Lutar contra a pandemia de coronavírus é o que te motiva. Estamos nesta luta juntos!

Estamos comprometidos em ajudar a direcionar seus esforços para eliminar o coronavírus, fornecendo soluções de laboratório que podem desempenhar um papel fundamental para ajudar as pessoas a voltarem ao trabalho, à escola e à nova normalidade do mundo.

Recursos para ajudar na compreensão da crise de SARS-CoV-2.

O vírus SARS-CoV-2 e a doença Covid-19 viraram nossas vidas de cabeça para baixo. Assista a esses vídeos e acesse recursos relacionados que foram desenvolvidos para ajudar a entender e gerenciar a pandemia do vírus SARS-CoV-2.
Vídeo
Teste de Anticorpos: Imunidade
Vídeo
Teste de Anticorpos: Qualidade
Vídeo
Teste de Anticorpos: Proteína Spike
Vídeo
Teste de Anticorpos: IgG e IgM
Saiba mais sobre o assunto

Beckman Coulter completa o primeiro de uma série de estudos de anticorpos de neutralização

O ensaio Access SARS-CoV-2 IgG mostra excelente concordância com o teste de neutralização do vírus substituto GenScript SARS-CoV-2, que identifica anticorpos que bloqueiam a interação entre o vírus e o receptor da célula hospedeira.
Leia mais

Teste de anticorpo IgM para SARS-CoV-2 da Beckman Coulter

A Beckman Coulter, líder em diagnósticos clínicos, tem o prazer de anunciar que no dia 05 de outubro foi publicado o Registro para o teste Access SARS-CoV-2 Immunoglobulin M (IgM) na ANVISA e no dia 09 de outubro recebeu Emergency Use Authorization (EUA) da U.S. Food and Drug Administration (FDA).
Leia mais

Beckman Coulter lança teste de anticorpos para IgM contra SARS-CoV-2 e começará a ser enviado aos laboratórios de diagnóstico dos EUA e Porto Rico

O teste de sorologia confirmou 99,9% de especificidade e 98,3% de sensibilidade e mede os anticorpos para o domínio de ligação ao receptor da proteína Spike.
Leia mais

Soluções contra Covid-19 da Beckman Coulter

Saber quem tem o novo coronavírus e como impedir o agravamento da doença causada por ele é o grande desafio do mundo atual. Pensando em como auxiliar os profissionais de saúde e pacientes, a Beckman Coulter apresenta as suas soluções no combate à Covid-19.
Leia mais

SARS-CoV-2 Webinars

Gerenciamento e Diagnóstico de Sepse.
Saiba mais >
Soluções de Imunoensaios.
Saiba mais >
Ensaio Access SARS-CoV-2 IgG.
Saiba mais >
Quer receber mais atualizações?
Inscreva-se >
Os testes sorológicos podem desempenhar um papel crítico na luta contra a Covid-19, ajudando os profissionais de saúde a identificar indivíduos que superaram uma infecção no passado e desenvolveram uma resposta imune.1
STEPHEN M. HANH M.D.
COMISSÁRIO DE ALIMENTOS E DROGAS
FDA (Food and Drugs Administration)

Testes para coronavírus

As notícias estão cheias de informações sobre uma variedade de testes. Alguns testes diagnosticam a Covid-19; outros identificam novos anticorpos para o coronavírus no sangue e no soro. Aqui está um infográfico para que você saiba qual teste usar, quando e os seus benefícios.
Infográfico Testes Sorológicos Covid-19 - Coronavírus

Covid-19 - Coronavírus

Atualizações da Beckman Coulter
Leia mais
Perguntas frequentes

Atualmente, existem muitos testes rápidos no mercado. Qual a diferença destes testes para o teste da Beckman Coulter?

+
Os testes sorológicos são complementares, pois um é utilizado para pacientes infectados, principalmente aqueles com sintomas (diagnóstico) e o outro é utilizado para determinar a resposta imunológica (anticorpo ou sorologia). Os testes sorológicos prontamente disponíveis são ensaios de fluxo lateral. Em geral, os ensaios de fluxo lateral são qualitativos, ensaios de teste único. Nosso teste é um teste laboratorial de imunoensaio de alto rendimento que pode ser integrado a um fluxo de trabalho automatizado, independentemente do tamanho do laboratório.

Como o novo teste da Beckman Coulter será usado na luta contra a Covid-19?

+
O objetivo do teste Access SARS-CoV-2 IgG é determinar se um paciente foi exposto à Covid-19 e potencialmente desenvolveu imunidade ao SARS-CoV-2. O método recomendado para diagnosticar uma infecção por Covid-19 é um teste de PCR para diagnóstico molecular baseado na detecção do RNA do vírus, como o desenvolvido recentemente por outra empresa da Danaher, a Cepheid. Os ensaios de anticorpos desempenham um papel crítico em:
- Rastrear a propagação do vírus;
- Identificar indivíduos que se recuperaram da infecção por Covid-19;
- Identificar indivíduos que não são mais potencialmente suscetíveis ao vírus e que possam voltar ao trabalho;
- Identificar indivíduos que podem doar uma parte do sangue chamada plasma convalescente, que pode servir como um possível tratamento para pessoas gravemente doentes;
- Identificar aqueles que necessitam de uma vacina uma vez disponível.

Qual o potencial clínico do teste sorológico para SARS-CoV-2?

+
Testes sorológicos como o Access SARS-CoV-2 IgG podem detectar se um indivíduo foi exposto ao vírus - mesmo que não apresentasse sintomas - e se o indivíduo potencialmente desenvolveu uma resposta imune criando anticorpos para o vírus.

Como um paciente começa a desenvolver imunidade a um vírus?

+
Ao contrair qualquer vírus, um dos mecanismos de defesa do corpo é produzir anticorpos chamados imunoglobulina M (IgM), seguidos dentro de aproximadamente uma semana pela produção de anticorpos chamados imunoglobulina G (IgG). Esses anticorpos são muito específicos para proteínas virais e seu papel é ajudar o corpo a eliminar o vírus.

Quanto tempo após a contrair a Covid-19 esse teste pode ser usado para identificar imunidade em uma pessoa assintomática?

+
O teste Access SARS-CoV-2 IgG pode ser usado 14 a 20 dias após a infecção. No entanto, o tempo necessário pode variar de indivíduo para indivíduo, vírus para vírus e ensaio para ensaio.

Como o ensaio da Beckman Coulter funciona?

+
O princípio de cada ensaio é imobilizar os antígenos do vírus usando partículas magnéticas para capturar anticorpos IgG em amostras de pacientes e revelá-los usando anticorpos anti-IgG marcados.

O teste será qualitativo ou quantitativo?

+
O Ensaio Access SARS-CoV-2 IgG será projetado como imunoensaio qualitativo. Isso significa que o teste será capaz de dizer se um indivíduo teve uma resposta imune contra SARS-CoV-2 ou não.

Que tipo de amostras podem ser usadas?

+
Uma amostra de soro ou plasma pode ser usada.

Em quais equipamentos da Beckman Coulter o Ensaio Access SARS-CoV-2 IgG poderá ser executado?

+
O ensaio Access SARS-CoV-2 IgG pode ser executado nos analisadores Access 2 E DxI 800.

Como posso me manter atualizado sobre este ensaio?

+
Inscreva-se em nossas atualizações sobre coronavírus para receber as informações mais recentes conforme disponibilizadas.
Gostaríamos de manter contato com você!
Para isso, pedimos que deixe seus dados de cadastro em nosso formulário para receber informações sobre os lançamentos e atualidades da Beckman para você. Vamos crescer juntos!
ÁREAS DE INTERESSE:
Ocorreu um erro durante o envio.
Tente novamente!
Cadastro realizado com sucesso.